Como Ganhar Massa Muscular Rapido

Treino para ganhar massa muscular


Tive bebê, e já consegui emagrecer, faço exercícios com frequencia( uso AIR CLIMBER POWER SYSTEM) que me ajudou a queimar muitas calorias e emagrecer, nunca tive tendência a engordar, porém a gravidez muda muda realmente corpo de uma mulher, bem meu problema agora é a barriga( sabe aquela pochete flacida) é isso que me incomoda, gostaria que fosse publicado dicas de como acabar com essa danada barriguinha!!!

Eu tenho 15 anos , peso 40.2 , tenho 1.50 de altura, não vou a academia mas quero tomar suplemento para ganhar massa, pois sou muito magra e pretendo alcançar os 54kg , e gostaria de saber qual suplemento ideal , e se faz algum problema se eu tomar ele sem frequentar a academia , e também qual a dosagem e se vai fazer mal a minha saúde tomar suplemento nessa idade.?.

Se ele comer pra manter os exatos 90kg e fizer um treino de hipertrofia ou então um treino de força (em ambos os casos com poucas repetições e pegando muito peso mesmo ou tentando pegar cada vez mais peso) acho que recado que você estará dando ao organismo é: preciso preservar essa massa pois estou pegando muito peso, músculo é importante para eu pegar essas cargas e também sobrecargas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plano Detox

Aula de Violão para Iniciantes

Como Fazer Salgados para Vender