Crise no Casamento

Casamento em crise


Eu vou te mostrar neste pequeno artigo um método simples e extremamente eficiente que eu mesma usei para Restaurar meu casamento. Nunca pensei em não ter filhos”, conta Lucianne, cuja gravidez transcorreu como os livros mostram e os médicos orientam, ou seja, tudo muito cor de rosa” e sem nenhum contratempo (talvez único imprevisto, se é que podemos chamar assim, foi ela ter ido para a maternidade logo após dar esta entrevista e não ter tido tempo para mandar uma foto sua ainda grávida da Isabella, que nasceu no dia 19 de novembro).

As coisas foram para a casa da avo dele, ele foi trabalhar ela me ligou perguntando como eu estava chorando falei que tava mais ou menos ela falou que ele falou que nao queria ficar la na casa dela nao Bem a tarde ele saindo do trabalho passou aki em casa e eu estava saindo pra um vinho com amigas, pra tentar me levanter, ele se ofereceu pra ir junto , eu nao entendi, ja tinha chamado um taxi, ele chegou junto, fui, ele foi para a casa dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plano Detox

Aula de Violão para Iniciantes

Como Fazer Salgados para Vender